Abertura de Seleção Pública para Contratação de Empresa Especializada na Elaboração de Projetos de Infraestrutura

A Funaepe torna público o instrumento convocatório de nº 001/2021 visando a contratação de empresa especializada na realização de serviços em engenharia para a confecção de projetos de infraestrutura do CPInova – Centro de Pesquisa e Inovação Aplicado à Agrotecnologia do Mato Grosso do Sul.
A seção de Seleção Pública será realizada no dia 25 de junho de 2021, às 14 horas, na sede da FUNAEPE, situação em que serão adotadas todas as medidas sanitárias de combate ao COVID-19, sendo permitido somente a presença de um único representante empresarial interessado em participar da Seleção, observado o uso de máscara e o distanciamento social.
Os recursos para a contratação desses serviços de confecção de projetos foram destinados pelo FINEP, empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação, e constituem em uma fase preliminar necessária à viabilização da construção de um centro de pesquisa e desenvolvimento tecnológico voltado ao setor agropecuário de Dourados e região.
Interessados em participar da Seleção Pública poderão acessar o link abaixo para obter maiores informações ou entrar em contato diretamente com a FUNAEPE pelo e-mail: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp